produtos voip discador pabx virtual.PNG

REVENDA VOIP

OFEREÇA TODOS OS NOSSOS SERVIÇOS

SMS

0800

RECURSOS DO PABX DIGITAL

Pré-atendimento ou URA


A URA (unidade de resposta audível) no PABX DIGITAL é configurada, assim como todos os outros, também de forma muito intuitiva. Basta gravar o áudio, criar as opções e apontar para os destinos e pronto! Pode ser integrado com bancos de dados para pesquisas de saldo, status, etc.

 

Gravador de Chamadas
 

No PABX DIGITAL o gravador de chamadas não é apenas um módulo, pois ele está presente em qualquer relatório. Tem uma chamada? Então o áudio dela está ali. Ele pode gravar todos os ramais e agentes ou apenas os que forem definidos. Podem ser gravados todos os ramais, todos os troncos, todos os grupos e assim por diante.

 

Grupos Administrativos
 

Os grupos administrativos servem para distribuir as chamadas entre os ramais de um departamento ou área. Também conhecidos como DAC (distribuidor automático de chamadas), você pode optar pela distribuição Paralela, Cíclica ou Sequencia.

 

Grupos de Captura
 

Recurso existente nos PABX mais antigos, porém não poderia ficar de fora do PABX DIGITAL, mesmo porque é útil. Esse recurso permite que ramais cadastrados no mesmo grupo, capturem as chamadas entre si, evitando que se levante da mesa ou que se tente descobrir qual ramal está tocando no momento de atender.

Grupos de Escuta


Como o sistema possui o gravador que pode ou não gravar a todos os ramais, criamos esse recurso para selecionarmos quem pode e quem não pode ouvir certos áudios. Trata-se da criação de uma hierarquia para acesso aos áudios.

Grupos de Recepcionistas
 

Hoje em dia as empresas funcionam indiferente de sua posição geográfica e para as empresas que possui filiais, sites, fábricas, distribuições, etc, espalhadas pelo Brasil ou pelo mundo, não precisa mais ter telefonistas em cada ponto. Basta criar um grupo de recepcionistas e atender à todo o grupo ou conglomerado de empresas, otimizando custos com mão de obra.

Música em Espera


Basta montar o diretório ou os diretórios de música e pronto.
Para melhorar, no PABX DIGITAL cada ramal, grupo, pré-atendimento (ura), pode ter sua música de espera exclusiva. Portanto, aproveite para divulgar seus produtos e serviços nos canais disponíveis.

Centros de Custos


Recurso para parametrizarmos tudo o que envolve custos, ou seja, tarifas para alimentar o tarifador, os ramais que pertencem a seus departamentos (centros de custos), tarifação reversa para 0800 e "número único nacional", configuração de franquias com as operadoras, entre outros.
A franquia é parametrizada para transbordo automático. Veja em Planos de Discagem.

Click to Call


Click to Call ou webcallback é o recurso que chama o seu cliente sem custo pra ele. Pode substituir um 0800 que é caro para qualquer empresa. O melhor disso é que qualquer um pode gerar um formulário de click to call no PABX.DIGITAL e depois basta publicar no site da empresa.

Categorias

 

Atribui aos ramais as permissões no sistema, logo, o que cada ramal pode ou não efetuar no PABX DIGITAL. Tipos de chamadas, Internacional, LDN, Local Fixo ou o tipo que for criado, bem como, as facilidades permitidas, sendo elas: captura de chamadas, intercalação, etc. E tudo isso de forma dinâmica e que passa a funcionar no momento da alteração.

Planos de Horários

Em qualquer lugar do software, você pode criar uma decisão com base em data e hora. Basta apontar para o Plano de Horários, criar as regras e o sistema vai operar da forma configurada, "exato como um relógio".

Salas de Conferência

Para cada ramal do PABX DIGITAL tem uma sala de conferência. Logo, cada usuário pode gerenciar a sua própria sala para suas reuniões, sem depender de agendamentos ou reservas, pois a sala é dele exclusivamente.
Pode-se criar uma sala pública ou privada, com senha ou não, com saudação ou não. Muito simples. Ah! Não tem limite de usuários nas salas.

RECURSOS DO DISCADOR AUTOMÁTICO

Revenda o discador automático para telemarketing a solução avançada para otimizar a produtividade do Call Center ou empresa, o Discador Online Automático de chamadas gera grandes resultados para seu cliente. Além disso, o Discador Online Automático de chamadas tem eficiência, baixo custo e como seus principais diferenciais.

Funções básicas do Discador Online Automático de Chamadas

  • Discador Preditivo;

  • Discador Power;

  • URA Reversa e URA inteligente;

  • Gravador digital de chamadas;

  • Painel do agente /supervisor /administrador.

​​

​​

Benefícios do Discador Online Automático de Chamadas:

  • Aumenta a eficiência do Telemarketing;

  • Pode ser acessado em qualquer momento, de qualquer lugar;

  • Identifica chamadas de modo inteligente;

  • Proporciona informações relevantes para seu cliente.

PLANO DE MINUTOS

Revenda ao seu cliente nosso PLANO DE MINUTOS

Esta modalidade é muito procurada por quem busca além de redução no custo telefônico também organizar e diluir o seu gasto com telefonia ao longo do período. 

 

Sua empresa falando através da melhor tecnologia em Telefonia VOIP com a Máxima qualidade aliada as melhores tarifas do mercado.

Confira porque somos referência no mercado VOIP a nível Brasil.

​​​

A PABX DIGITAL oferece planos para empresas de grande porte bem como para pequenas e médias empresas. Temos os planos MAX-PHONE e MAX-TOTAL ambos contam com inúmeros recursos que trarão muito mais agilidade e tecnologia à empresa. Porém o ideal é entrar em contato com nossa equipe a fim de montarmos um plano ideal para a necessidade da sua empresa.

.

PLANO ILIMITADO

Revenda ao seu cliente nosso PLANO ILIMITADO

Esta modalidade é muito procurada por empresas que buscam custo fixo e poder falar a vontade sem sustos na chegada da conta telefônica. Seu cliente ligando a vontade e ainda contando com as funcionalidades da central PABX IP

Sua empresa falando através da melhor tecnologia em Telefonia VOIP com a Máxima qualidade aliada as melhores tarifas do mercado e neste caso sem preocupação com o valor da telefonia.

Confira porque somos referência no mercado VOIP a nível Brasil.

​​​

A PABX DIGITAL oferece planos para empresas de grande porte bem como para pequenas e médias empresas. Temos os planos MAX-PHONE e MAX-TOTAL ambos contam com inúmeros recursos que trarão muito mais agilidade e tecnologia à empresa. Porém o ideal é entrar em contato com nossa equipe a fim de montarmos um plano ideal para a necessidade da sua empresa.

.

SMS

Tenha comunicação instantânea com milhares de Clientes com a garantia de entrega e a preço justo, envie anúncios segmentados e direcionados para mailings diferentes.

Alto volume de envios simultâneos, sua propaganda sendo divulgada para milhares de pessoas diretamente em seus celulares com abordagem direta e precisa aumentando seu retorno financeiro e gerando mais conversões em seu negócio. Açproveite recursos como:
SMS MASSIVO

Envie milhões de SMS de uma forma fácil, rápida e eficiente

 

REMETENTES PERSONALIZADOS

Máxima personalização nos SMS enviados, para otimizar suas campanhas de marketing.

USE PARA

Cobrança, Marketing, Vendas, Resultados de Exames por SMS, Notícias SMS, Subscrição SMS, Marketing Político

.

0800

Venda nosso sistema de 0800 e forneça ao seu cliente a facilidade de uma ligação sem interurbano. Torne mais ágil e eficiente a telefonia do seu cliente e aumente o número de contatos que ele passará a receber usando nosso 0800

DID/DDR

DID

Revenda número DID ao seu cliente. É a melhor opção para empresas ou pessoas que costumam receber muitas chamadas de outras regiões do país ou Interurbanas. Números DID são geralmente usados para redirecionar chamadas para um dos números pré-selecionados que pode ser: fixo, mobile ou VoIP.

Os benefícios em na aquisição de um número DID são muitos e dentre eles estão:

  • Aumenta a facilidade entre o cliente entrar em contato com a empresa:

Usando um número DID a empresa permite que clientes de fora do estado entrem em contato a um custo de ligação local independente da região. Basta ter o número DID das região desejada;

 

  • Produtividade:

Usando um número DID seu cliente não fica preso ao escritório esperando uma determinada ligação, ele pode transferi-la para atender o número do escritório onde ele estiver;

 

  • Redução de custos telefônicos viajantes ou imigrantes:

Temos notado também uma grande utilização por parte de pessoas de fora do país ou que estarão em viagem. As pessoas contratam o número da região que estarão para que atenda suas ligações como se fosse uma ligação local;

DDR

Transforme cada ramal em um número próprio.

Gerenciamento das chamadas garantindo mais agilidade na comunicação com uma solução de discagem direta a ramal.

 

Uma solução de Discagem Direta a Ramal (DDR) ou E1 permite que sua empresa:
 

• Transforme os ramais internos em linhas telefônicas diretas;
• Aumente a agilidade e deixe sua empresa mais próxima dos clientes com economia e otimização de tempo;

GESTÃO DE T.I

Com profissionais qualificados, vamos além de VOIP e PABX na nuvem. Temos os melhores serviços para sua empresa não parar, além de poder melhorar o desempenho e gestão de sua empresa.

CONTROLE DE INTERNET

Bloqueios de Facebook, Whatsapp e outros.


Equipamentos próprios ou em comodato.

 

Gerência de redes, Firewall, Controle de Banda
 

Rede de visitantes e muito mais.

SUPORTE TÉCNICO

Suporte técnico remoto, presencial e alocado.

Contratos de manutenção e backup de toda estrutura de TI

INFRAESTRUTURA

Infraestrutura de TI, Cabeamento Estruturado,

 

Redes Lógicas, Documentação de redes,

 

Implantação e Gestão de Servidores

entre outros.